O principal benefício desse esporte para as crianças é a alegria que ele proporciona. O envolvimento com a natureza, o contato com a água, o cenário circundante, os desafios e a imprevisibilidade do mar (ainda em um grau muito pequeno para os menores) fazem um enorme bem para a saúde, contribuindo efetivamente com a qualidade de vida das crianças.
Quem não deseja que o filho cresça com qualidade de vida? Uma boa maneira de prepará-lo para essa conquista é incentivá-lo à prática de uma atividade física.
Pedro, 4 anos - mostrando uma sede voraz pelo Surf.
Daniel, 10 anos - Ubatuba, onde vem mostrando constante evolução e recentemente se consagrou Campeão Petit da 2a etapa do Hang Loose Surf Attack em Santos
Depoimento de mães
“Desde que começou a praticar o surf, há um ano, sinto que a Ju ficou mais ágil, a coordenação motora dela melhorou, principalmente o equilíbrio. Ela adora, fica orgulhosa do que consegue fazer e chega em casa superfeliz”, comenta Ana Paula Ribeiro, mãe de Juliana Ribeiro Serra, 7 anos.
“Quando estão no mar com a prancha eu vejo a alegria nos olhos delas, a felicidade em brincar com a onda. Isso é emocionante e é o melhor que podemos oferecer para elas”, finaliza Ari.
Nenhum comentário:
Postar um comentário